quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

H ..... (L)

me perco no tempo
imagino mil momentos
ao teu lado
e como se não pudesse
controlar o que eu sinto
e isso é tão difícil ...
difícil de seguir em frente
é fácil sorri das besteiras
que as pessoas falam
mais quando me encontro só
apenas com meus pensamentos
eles não são meus, são seus
por mais que eu tente ficar longe de tudo
me encontro mais perto de você
e o sentimento de culpa
culpa por saber como te enfrentar
ou de ate mesmo demonstrar o que
esta preso em meu peito
a vezes penso que ninguém
me entende ou sente o que eu sinto por você
por muitas vezes pensei em
abandonar tudo
porem sei que nada adianta
por que enquanto meu coração bater
ele será seu


By : Mandy Oliiver

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Garagem Velha Da Vida ...

Depois que se decepciona você consegue
ver as coisas com mais clareza ao seu redor
que palavras as vezes são apenas palavras
sem significado algum...
que momentos são esquecidos
e que as vezes deixamos coisas importantes
de lado, para fazer algo que não tem
o mínimo sentido
e como se fosse a garagem velha da vida
são pequenas coisas que com o tempo
fica fora da sua rotina
e acabam na garagem velha
como um 'eu te amo'
'voce é importante pra mim'
'boa noite'
'bom dia'
esse tipo de coisa que as vezes parece
idiota mais que com o passar do tempo
ficam cada vez mais escaças
da vida ...

ii eu nem sei pq to digitando essas bostas
ngm le msm

oxoxoxoxoxo

By : M.O.

Sempre em my heart

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eclipse

Estrela tem nomes
Meu coração tem dono
Mesmo assim ando sem rumo
Perdida no meu mundo
Olho para a lua
Intensa como sempre
Ela transmitia o que estava acontecendo
Mesmo calada ela chora
Por não ter o sol
Mais sorri ao deixar
Transparecer o que senti
No momento em que o eclipse
Esta acontecendo
Fenômenos raros mais todos podem ver
Aquilo que não se pode esconder
Palavras subentendidas
E mesmo todas essas milhas são apenas
Um motivo a mas
Pra te querer cada dia mais

By : Mandy Oliiver

Nao é Facil ..

Sei que em sonhos posso te ter
não é algo que eu posso controlar
É inevitável não te querer
Mais o tempo ira dizer
Porque palavras são insuficientes
E pessoas não entendem tudo o que sinto por você
Mais ainda posso sonhar
E todos são com você
As pessoas podem escolher
Qual caminho andar
Mais não controlam a quem amar
Mais eu só consigo pensar em ti
E fico sonhando acordada
Fazendo planos para um
Futuro que pode não existir

By : Mandy Oliiver

Havera Um Amanha ?!

E difícil parar e pensar em tudo
o que já conquistamos
em que nos tornamos
ao longo de nossa caminhada
tudo o que passamos ate chegar aqui
os erros cometidos
as alegrias vividas
os amigos que temos
os momentos que com eles
vivemos são coisas que o tempo não apaga
fica apenas registrado em nossas mentes
passando como um filme que ainda não tem final
mais sabemos que são poucos
os que nos entende e nos ajuda
sabemos que não vivemos
para sempre ...
que a vida aqui na terra é só uma passagem
o amanha e incerto demais
já pensou em um dia não acordar
sem ter feito nada do que planejava ?!
A vida e assim sempre fazemos planos
ate que um dia temos que deixá-los
por não haver um amanha!


By : Mandy Oliiver

Quebre As Correntes

Não tente ser algo comum
Não seja só mais alguém
Supere seus limites
Não se arrependa do faz
Quebre as correntes
Que te impedem de voar
Encontre o que a de melhor em você
E mostre para o mundo
Que você não é apenas mais um inútil
Que segue uma sociedade hipócrita e corrupta
Que vai sempre pisa em você para crescer
Não deixe que te influencie
Que te façam desistir dos seus objetivos
Sonhos não são apenas sonhos...
Quando realizamos
Então siga em busca deles
Por que eles dão sentido a nossas vidas
Nos fazem ter forças para seguir
Em frente!


By : Mandy Oliiver