quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Imperecivel ...

Volta e meia estou por aqui de novo
e como sempre pensando
se poderia ter havido um 'Nós'
e sabe o que é pior ?!
que a resposta é 'Sim'
mais minha timidez foi maior
mais meu olhar dizia
tudo o que minha
boca nao conseguia pronuciar
um olhar que eu nunca deixei voce
perceber ... por timidez
por achar que apesar de tudo
era insuficiente ...
e doi perceber que o suficiente era o que
eu sentia 'sinto' ... embora hoje sendo tarde d+
a minha esperança é interminavel
tive muitas paixoes
mais nem uma fazia meu coraçao
bater como quando eu te via
como quando segurou minha mao
e começei a soar frio
sei que nao foram muitos
mais lembro de cada instante
como se fosse eterno

By : Mandy Oliiver

1 comentários:

Em off - DSTV disse...

Mandy vc mim surpreende a cada dia... te adoro d++++

Postar um comentário

IdEaL iN ChAt ....